sábado, 14 de fevereiro de 2015

JUST A DREAM(Apenas um sonho)


                                JUST A DREAM(APENAS UM SONHO)

                 Eu estou caindo,eu estou caindo,

              você pega minha mão e nós corremos,

              eu estou em um belo vestido longo,

              oh me diga qual nosso destino?

              nós enviaremos cartas,encontraremos nossos sonhos?

              casaremos em novembro,deixaremos nosso passado para
              trás?
              Uma maldita noite pra mim,eu acordo a janela esta  
              aberta,o vento toca meu rosto,mas você não está aqui 
              é apenas um sonho,um devaneio.
              Você me disse que nada dura para sempre,talvez isso 
              seja uma metáfora para o que nós vivemos,tudo
              isso durou apenas como um sonho durante a noite,
              Acho que vou voltar a dormir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário