quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

poema:florestas (woods)

                                       
                                               florestas(Woods)

                                 Meu amor meu coração esta inquieto,
                          como se estivesse em chamas,estou pisando sobre os galhos,
                          nas florestas temos cuidado pra não terminar onde começamos.
                          Meu amor queria que o caminho até você não fosse tão difícil,
                         se ao menos você fizesse sinais de fumaça,se houvesse placas
                         pra me levar até você,mas eu estou tão perdida meu amor.
                         Meu amor ,eu soube que você escreve canções que só os sábios escreveriam,
                         eu posso te ouvir cantar até que eu durma?.
                         Me envie cartas apaixonadas, que eu lerei sob a luz das  estrelas,
                         até que eu encontre o caminho,pois nas florestas temos cuidado pra
                         não terminar onde começamos.Eu já tive medo de monstros no escuro,                                                  mas o amor  é uma luz incandescente acesa.
                       
                         
                         
                         
                         
                           
                           
                            
                              
                           
                           
                           
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário