sábado, 14 de fevereiro de 2015

Montanha Russa











                                   

                                    Montanha Russa 

                   Nossas melhores conversas podem se tornar um verso 
              eu falarei dos seus cabelos e das cores nos seus olhos,
              que mudam no sol,eu estaria entediada em uma montanha russa
              se você não existisse,se você não existisse talvez eu não tivesse 
              uma canção.Eu estou observando o vento pra tentar ganhar direção 
              mas ele apenas sussurra pra mim,quero ver uma baleia e pilotar um avião.
              Você me chama de louca,mas se eu te dissesse que peixes voam você acreditaria,
              e se enquanto escalamos uma montanha você disser que me ama?e se voarmos 
              em um balão eu te levarei as nuvens meu amor,mas nós temos pouco  tempo pra cair
              até o chão,e quando der errado apenas vire a pagina e comece uma nova historia sobre  
              nós pinte um quadro novo,descanse no meu ombro,me dê presente o seu mais sincero 
             sorriso aproveite que está frio e me abrace.
                             


                   


                         
                   
                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário