quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

livro:Simplesmente acontece

   
   Hey,galera cult!!hoje eu trouxe pra vocês a resenha do livro simplesmente acontece da mesma autora de "ps eu te amo" e em breve haverá o lançamento do filme inspirado neste livro,que quero muito assistir!

  Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos. 

Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.

                                        um pouco do livro 

  Para Rosie
Foi você que escreveu aquele cartão, não foi?
De Alex

Para Alex
Que cartão?
De Rosie

Para Rosie
Engraçadinha. Eu sei que foi você.
De Alex

Para Alex
Não sei mesmo do que você tá falando. Por que eu te mandaria um
cartão de Dia dos Namorados?
De Rosie

Para Rosie
Haha! Como vc sabia que era um cartão de Dia dos Namorados??!!
Vc só poderia saber porque foi vc quem me mandou. Você me ama e quer
casar comigo.
De Alex

Para Alex
Ah, me deixa em paz! Estou prestando atenção na sra. O’Sullivan. Se
ela pegar a gente passando bilhetes de novo estamos fritos.
De Rosie

Para Rosie
O que aconteceu com você? Virou uma CDF chata!
Alex

Para Alex
Sim Alex e é por isso que eu vou crescer na vida, entrar pra faculdade e
me tornar uma empresária de sucesso cheia do dinheiro... Diferente de você.
De Rosie

Nenhum comentário:

Postar um comentário